Como conquistar um homem ocupado (dicas infalíveis)

Conquistar um homem ocupado demanda esforço e dedicação da sua parte porém é algo que vale a pena se você realmente está interessada em tê-lo como o homem da sua vida.

Você está à procura do homem dos seus sonhos, porém nem sempre ele é como você imagina, especialmente se ele não tem tempo e está sempre muito ocupado com coisas relacionadas ao trabalho, então você precisa aprender como agir adequadamente.

Aprenda como conquistar um homem ocupado

Nesse artigo você terá acesso à dicas infalíveis sobre como conquistar um homem ocupado e lidar com seus compromissos do dia-a-dia, então leia tudo com muita atenção.

O que você precisa saber para conquistar um homem ocupado: 

1. Homem ocupado pode ser responsável

Na maioria dos casos esse homem também pode ser muito responsável e por isso se torna um bom partido quanto pensamos em um relacionamento sério e de longo prazo.

Se o seu homem está ocupado porque ele é um executivo em tempo integral, e uma empresa muito grande exige que ele esteja no trabalho a maior parte do tempo, então ele provavelmente é muito ocupado e responsável, mas você precisa ter certeza de que essas coisas são mesmo reais ou ele apenas está dando desculpas.

2. Ele provavelmente tem uma agenda

Se ele está ocupado e doa muito do seu tempo para seu trabalho, ele provavelmente tem um cronograma a seguir e as vezes os planos de última hora nem sempre se tornem realidade.

Namorar um homem ocupado exige compreensão da sua parte e se você quer que ele envie mensagens de texto para você durante todo o dia, isso pode atrapalhar o cronograma que ele deve cumprir e provavelmente ele irá ficar bravo com sua exigência.

Não se preocupe pois se ele realmente está interessado em você, a agenda dele terá  algum tempo que é necessário para o relacionamento, mas se isso não acontecer, talvez seja hora de pedir a ele para considerá-lo como uma de suas prioridades.

3. As noites de namoro não são como você espera

Se você trabalha em um emprego em tempo integral, o seu encontro nem sempre será como você espera pois para que cada um possa cumprir com seus compromissos de trabalho outras coisas como encontros semanais acabam ficando em segundo plano .

Considere usar os fins de semana para um saírem para um almoço, jantar romântico ou assistir a um filme à noite, isso certamente pode ter um espaço na agenda dele pois é bem provável que apesar de ser um homem ocupado há uma folga no final de semana.

Então você realmente quer conquistar um homem ocupado, tem que estar preparada com a realidade de não tê-lo presente nos dias de semana, isso é algo muito realista e você precisa entender que no início da relação você pode ficar um pouco apreensiva com isso.

4. Seus encontros estarão em outro nível

Seu parceiro nem sempre tem muito tempo, então se você não tiver tempo também por causa do seus próprios compromissos, seus encontros mais gostosos provavelmente ocorrerão em situações de outro nível como em mini-férias em que vocês ficarão juntos em momentos mais íntimos e intensos e isso é algo espetacular.

Esse tipo de encontro demora para acontecer, mas quando acontece acaba sendo algo muito memorável para vocês dois. Quando esta oportunidade chegar, certifique-se de pegá-la e aproveitá-la ao máximo, pois o tempo é muito precioso para um homem ocupado.

5. Encontre uma maneira de se ajustar

Namorar um homem ocupado e com uma agenda lotada exige que você, como parceira, sempre ajuste seu cronograma de trabalho e atividades diárias.

Eu sei que é algo muito difícil para as mulheres, às vezes, mas se você quer que o seu relacionamento com um alguém extremamente ocupado funcione, você precisa considerar essa possibilidade de ajustar à sua agenda e seu cronograma ao dele.

Não se preocupe se ele diz que te ama ou que é importante para ele, mas às vezes não pode ter muitas de suas horas disponíveis para você, saiba que ele pode estar realmente sentindo sua falta em vários momentos e ajustar-se à rotina dele pode ser a solução.

6. Encontros interessantes sempre acontecem

Se ele é tão organizado, provavelmente terá uma lista de coisas que ele quer fazer e lugares que ele quer ir com você, porém ele nem sempre tem tempo.

Então, quando chegar a hora de você encontrá-lo, é provável que ele já terá algo em mente sobre onde quer ir ou o que ele quer fazer junto com você .

Isto significa que seus encontros serão interessantes surpreendentes e ele não ficará sem idéias facilmente quando se trata de estar com você.

7. Você deve respeitar a agenda dele

Para conquistar um homem ocupado, é fundamental saber que a agenda é muito importante para ele, então você também está em um relacionamento com essa agenda.

Você precisa aceitar o fato de que ele tem as coisas em ordem e no lugar, então ele quer estar com você, mas em seus termos e respeitando a agenda de trabalho dele.

Isso significa que você também precisa acompanhar sua agenda e saber quando possivelmente haverá tempo disponível para o relacionamento, assim você pode fazer sua própria programação e se encaixarem um no tempo um do outro.

8. Um cancelamento pode ser desolador

Pode ser algo frustrante e desolador quando vocês possuem um tempo no calendário para ficarem juntos e por algum motivo têm que cancelar o encontro, isso pode ocorrer às vezes, então é importante que saiba lidar com esse tipo de situação sem ficar estressada.

Lembre-se que se você tem esse interesse de conquistar um homem ocupado é natural que saiba que esse tipo de situação certamente irá ocorrer mais cedo ou mais tarde.

Prepare-se sempre da melhor maneira possível para ter o melhor encontro possível mesmo após uma situação dessas ocorrer e não caia na armadilhar de imaginar que não deve dar a devida atenção ao próximo encontro porque isso pode acontecer de novo.

Ao namorar com um homem ocupado você deve aprender a separar as coisas.

9. Ele planeja antecipadamente

Estar com alguém assim organizado significa que ele sempre planeja com antecedência.

Geralmente um homem ocupado e competente no trabalho é com um escoteiro quando se trata de planejamento e preparação, então entre no clima de preparar coisas com a devida antecedência para que tenha melhores changes de tudo sempre dar certo.

Ele já tem um programação do que precisa ser feito e do que é importante e isso poder ser interessante para seu relacionamento em relação à datas importantes e eventos.

Já imaginou que pode conquistar um homem ocupado que pode vir a se tornar um marido que sabe até ajudar a planejar um noivado ou casamento com antecedência?

10 Verificar a agenda é importante

Uma pessoa com uma agenda lotada é apenas um humano e também pode esquecer das coias, então você também tem que conferir os compromissos de vez em quando.

Mas evite ser chata ou irritante caso necessite verificar a agenda dele

Lembre-se que ele tem muito em mente, então, às vezes, muita verificação na agenda pode adicionar mais estresse a ele, então tenha cuidado e moderação com isso.

11. Um homem ocupado ainda pode encontrar tempo para um relacionamento

Se um homem realmente quer você em sua vida, ele provavelmente vai arranjar tempo para um relacionamento, não importa quão ocupado ele seja com o trabalho.

Ele pode se afogar em trabalho e responsabilidades, mas sempre encontrará uma maneira de vê-la de acordo com uma programação da sua agenda.

Se ele realmente é um homem tão ocupado que não tem tempo para você, talvez ele não seja o tipo de homem que você deseja ter em sua vida, reflita sobre isso.

Considerações finais

Há muitas maneiras de lidar com um homem que é muito ocupado e mesmo assim ter um relacionamento frutífero com ele também, tudo é questão de adequar as coisas.

Estas são apenas algumas dicas sobre como conquistar um homem ocupado, mas há muitas outras coisas que você pode descobrir e aplicar ao seu relacionamento.

Espero que você encontre seu próprio roteiro quando se trata de lidar com esse tipo de pessoa e que torne o seu relacionamento em algo bem-sucedido.

Por favor, compartilhe esta informação com seus amigos ...

Previous Post
Tips for divorced
Divorciados

Namorar depois do divórcio (dicas importantes)

Next Post
Divorced woman with young man
Dicas para mulheres

Como conquistar um homem mais novo