Como conquistar uma mulher mais velha

Conquistar uma mulher mais velha é o sonho de muitos jovens que sentem atração por alguém com mais maturidade, não é incomum encontrar situações desse tipo.

Nesse artigo vou falar sobre como conquistar uma mulher mais velha e manter uma relação saudável e interessante, então leia tudo até o final com muita atenção.

Homem tentando conquistar uma mulher mais velha

O mundo hoje está aberto a novos extremos, as pessoas se relacionam com outras que têm uma faixa de idade diferente, se você está namorando uma mulher mais velha ou pretender namorar uma, saiba que isso pode ser uma experiência extraordinária.

Namorar alguém mais velho do que você pode ser bastante desafiador, então aqui darei algumas dicas para você que é jovem e quer namorar uma mulher mais velha.

Seguindo esses pequenos conselhos, você irá melhorar suas chances quando se trata de namorar alguém além da sua idade.

Como conquistar uma mulher mais velha

1. Demonstre sua masculinidade

É da natureza humana que homens devem ser fortes e protetores, obviamente na idade moderna isso não significa ser fisicamente forte e musculoso (apesar disso ajudar), mas sim ter uma atitude de homem que sabe o que quer e pode demonstrar sua masculinidade.

Apenas não confundas as coisas, não tente conquistar uma mulher mais velha mostrando um lado machista, é bem diferente mostrar masculinidade e machismo que é algo que a maioria das mulheres considera repugnante e não atrativo.

No lado prático, isso significa que você deve exercer uma certa liderança no relacionamento sem ser rude e machista, mostre que tem poder de decisão que não é um garoto.

É questão de comportamento para se diferenciar e mostrar uma atitude de homem, lembre-se que na natureza esse papel de homem alpha ativa a atração das mulheres.

2. Esteja ciente dos valores dela 

As regras para um relacionamento com uma mulher mais velha é o mesmo de um relacionamento com com uma mulher mais jovem. Você tem que ser gentil e amoroso, porém há coisas que são diferentes na visão de uma mulher mais madura.

Você deve sempre estar ciente de quais são os valores dela, pois não são exatamente os mesmos de uma mulher mais jovem, aprenda mais sobre isso para conquistá-la.

Sexo é muito importante, mas é a prioridade de uma mulher mais velha que busca uma nova relação ( a não ser que ela seja uma mulher casada que quer trair o marido).

Para conquistar uma mulher mais velha dê mais importância ao romance e à intimidade, o que fará com que ela tenha disposição para um sexo adequado mais tarde.

==> Se por acaso você estiver a fim de conquistar uma mulher casada, os valores e objetivos dela serão diferentes e você deve abordá-la e agir de outra maneira, Recomendo que leia o artigo:  Como conquistar uma mulher casada (técnica infalível).

3. Não desperdice o tempo dela

Como já disse antes, a maioria das mulheres mais velhas que se interessam em homens mais jovens não se interessam por meninos jovens, a situação é diferente.

Muitas vezes querem um homem maduro e confiante, e sabem se um homem está sendo desonesto e está jogando com os sentimentos dela. Eles não querem desperdiçar o próprio tempo com homens assim e muitas dessas mulheres não hesitam em seguir em frente o mais rápido que puderem, assim que sentirem que estão desperdiçando seu tempo.

Então tenha isso em mente ao tentar conquistar uma mulher mais velha. Não faça papel de um garoto imaturo que se comporta como um adolescente pois isso não é o que ela quer ver no homem com quem tem a intenção se se relacionar.

4. Não tente superar outros homens mais velhos 

Nunca tente jogar os mesmos jogos que os homens mais maduros. Os rapazes mais jovens muitas vezes tentam superar os caras mais velhos, fingindo que são mais experientes, no entanto, na maioria das vezes eles falham.

Esse jogo funciona para outra faixa etária (entre namorados adolescentes por exemplo), e não deve ser considerado quanto você pretende conquistar uma mulher mais velha. 

A maioria das mulheres mais velhas quer um homem animado, elas querem alguém que seja aventureiro impulsivo e positivo quando se trata da vida e de relacionamentos.

5. Faça a sentir valorizada 

Quando uma mulher envelhece, obviamente sua aparência física não é mais a mesma que quando eram mais jovens. Com essa mudança, as mulheres mais velhas tendem a perder sua confiança anterior, especialmente quando se trata de parecem sexy e sedutoras.

Então, quando namorar uma mulher mais velha que você, demonstre que tem atração sexual por ela além da simples atração de um homem que está apaixonado.

Seja confiante e sincero quando você olhar para ela e dizer "você está incrível hoje" ou "você está super sexy". Demonstre essa sua atração também com gestos e olhares.

Ela quer se sentir uma mulher gostosa e desejada apesar da idade, lembre-se disso.

6. Aproveite o seu papel de jovem

A maioria das mulheres mais velhas gosta de homens mais jovens, de sua excitação pela vida e da energia que possuem, então de você é mais jovem que ela, aproveite-se disso.

Então, quando você está em um relacionamento com uma mulher mais velha, você deve sempre tentar desfrutar de ser mais jovem em torno dela, porque, a longo prazo, isso irá diminuir naturalmente. Tenha um balanço entre ser maduro e jovial ao mesmo tempo.

Mostre a ela sua juventude e traga de volta as lembranças que ela teve ou como ela se sentiu quando ainda era jovem e despreocupada se relacionamento com alguém que não deixa de excitá-la. Como disse antes, use sua vantagem de jovem conquistador.

7. Dê a ela o espaço que ela precisa 

Se você quer sucesso quando se trata de um relacionamento com uma mulher mais velha, então você deve se lembrar de dar a ela o espaço que precisa.

A maioria das mulheres mais velhas provavelmente será independente com suas próprias rotinas de interesses e amigos. Então, como um homem mais jovem, você não vai precisar estar presente o tempo todo como acontece com uma mulher mais jovem.

Portanto, tenha isso em mente, respeite os desejos dela e aprecie o tempo que vocês passam juntos se relacionando.

8. Não envie apenas mensagens de texto

Quando você está com uma mulher mais velha, isso pode ser uma experiência fantástica, mas não se esqueça que ficar só enviando mensagens de texto é algo que pode irritá-la

Na maioria das vezes você pode se sentir preguiçoso e ser tentado a mandar uma mensagem para ela, claro que pode fazer isso, mas fique atendo à frequência com que faz isso.

Certifique-se de tentar pegar o telefone de vez em quando e dar o trabalho de ligar para ela, mesmo se você não tiver motivos para ligar, se você puder encontrar uma razão, diga a ela que você deseja ouvir o som de sua voz ou que você sente falta de sua presença.

Além disso, quando se trata de enviar mensagens de texto, esteja ciente de que você pode ser de diferentes gerações até o uso de frase e abreviações pode ser muito complicado, cuidado para não usar linguajar que faça a se sentir desconfortável ou insultada.

9. Deixe claro que seu amor vai além da idade 

Você precisa entender que a cabeça dela já tenha sido preenchida com negatividade, então ela ficará muito hesitante sobre esse relacionamento. A maioria das pessoas dirá a ela que relacionamento com um homem mais jovem não vai durar, ou que é apenas uma aventura.

Então, um dos principais papéis que você precisa ter é reforçar o amor que você compartilha e deixá-la saber que seu amor se estenderá além da sua idade e das crenças populares.

Ela pode ter o medo de que você a deixe por uma mulher mais jovem, então, certifique-se de quebrar essa insegurança o mais rápido possível. Outra coisa que você deve lembrar é de manter-se positivo, consistente e forte em sua convicção, para poder mostrar a ela que seu amor realmente irá durar independente da idade dela avançar.

10. Preste atenção nela

Um relacionamento não é somente baseado em sexo, é muito importante desenvolver uma comunicação de mão dupla e empatia para com sua parceira.

Em algumas situações os homens têm a tendência de ficaram vagando em seus próprios pensamentos enquanto ela está falando, isso é um grande erro para a maioria dos homens e deve ser corrigido, especialmente quando querem conquistar uma mulher mas velha que irá notar esse tipo de coisa que pode causar um desgaste no relacionamento.

Tente lembrar dos pequenos detalhes e da informação que ela oferece, mesmo que seja uma pequena conversa, pois ela poderá perguntar sobre o assunto ou o tema poderá surgir em um futuro próximo e quando você se lembrar dessas coisinhas, isso fará com que ela saiba que você realmente está prestando atenção e o que ela está dizendo é muito importante para você. Atenção é fundamental nesse tipo de relacionamento.

11. Deixe claro sua postura quanto à idade 

Idade é só um número, essa é a frase mais comum que se ouve por ai de homens que querem agradar e conquistar mulheres mais velhas, porém é preciso tomar cuidado nessa afirmação pois pode parecer cliché ou algo forçado e decorado somente para impressionar.

Quando você se encontra ou se já está em um relacionamento com uma mulher mais velha, é melhor fazê-la sentir que a escolheu não por causa de sua idade, mas por causa de quem ela é, mas você tem que fazer isso sem parecer que está forçando a barra.

Elogie-a dizendo o quão vibrante e energética ela é. Ela se envolverá com muito mais com você do que simplesmente dizer que ela parece bem para a idade que tem. É um pequeno detalhe, mas realmente não importa quando se trata de um relacionamento.

12. Não brinque com os sentimentos dela 

Como disse antes, uma mulher mais velha geralmente pode sentir se a pessoa ou se o homem está apenas querendo se aventurar e querendo brincar, ela pode ver através de suas mentiras e elas não vão tolerar isso. Esteja ciente desse fato.

Elas sabem o que querem e não deixam ninguém desperdiçar seu tempo e elas realmente não estão querendo brincadeira e enrolação, elas querem algo sério.

Considerações finais

Para conquistar uma mulher mais velha você é autêntico e demonstrar maturidade.

Lembre-se sempre que namorar uma mulher mais velha, requer um comportamento diferenciado do que pode ter tido com outras mais novas em diferente épocas da dua vida.

Então siga estas dicas e melhore suas chances quando se trata de namorar mulheres mais velhas. Aprenda com seus erros, continue e faça o melhor que puder. Seja autêntico, confiante, aventureiro, jovem e corajoso.

Também recomendo que complete sua leitura com outra matéria aqui do blog sobre namorar mulheres na faixa dos 30 anos, algumas das informações contidas lá complementam o que foi explicado nesse artigo, mesmo que pretenda ficar com outras mulheres que são ainda mais velhas.

==> Se por acaso você estiver a fim de fazer o contrário e conquistar uma mulher mais nova, recomendo que leia o artigo:  ​Como conquistar uma mulher mais nova .

Tags:,
Previous Post
Tips on dating a divorced man
Dicas para mulheres

Como conquistar um homem divorciado

Next Post
Homem viúvo
Viúvos

Como conquistar um viúvo (dicas infalíveis)